Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

Unknown On terça-feira, 4 de junho de 2013

Eae galera do blog Animes e games e Canal Romulo Gamer!
agora para alegria de voces o blog Animes e games estará fornecendo download
de games para xbox360 estarei postando alguns já e outros vou postar a pedido
por isso quem quiser games de xbox360 títulos especificos ou somente olhar o q
forneci pra download entre no blog!

*Esclarecendo provaveis duvidas!

1. COMO PEDIR OS TITULOS Q EU QUERO ?

Simples me contate pelo meu e - mail , skype ou pelo propio blog
e-mail(hotmail) = romulo.dmartins@hotmail.com
skype = romems360
obs: no meu skype vai estar a seguinte imagem

em 
ULTIMO caso me contatem pelo facebook 
Romulo D. Martins 
lá esta a seguinte imagem 

obs: clique na imagem a cima pra entrar no meu face

*COMO BAIXAR E INSTALAR OS JOGOS ?
1.voce vai precisar do Utorrent ou Bitorrent q podem ser baixados aki mesmo no meu
blog só pesquisar o nome na barra de pesquisa
2.os jogos vao vim em 1 ou + arquivos Winrar voce clica no lado direido do mouse
e vai na opsçao extract to (o nome do(s) arquivo (s) )
3.uma nova pasta vai surgir ja tem a ISO do jogo o resto eu ensino no meu
canal onde ensina como grava em DVD e logo logo posto o video de como instalar
em um pendrive HD etc!

 Links :
Utorrent : http://animesegamesromulo.blogspot.com.br/search?q=Utorrent&x=-305&y=-323

Bitorrent: http://animesegamesromulo.blogspot.com.br/search?q=Utorrent&x=-305&y=-323

Meu Canal: http://www.youtube.com/channel/UChIynqRCW1L3K9GxNr0MKTA



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments